Consulta médica online grátis

Vários sites da internet disponibilizam o serviço de consulta médica online grátis. Confira no post informações sobre o assunto.

Médico com uma caneta na mão escrevendo no receituário

Sites que contam com o serviço de consulta médica online são uma boa opção para que as pessoas se mantenham bem informadas.

Um grande número de pessoas se mantém conectadas à internet atualmente, as quais realizam uma série de tarefas através da rede, como trabalhar, estudar, se divertir e até mesmo tirar suas dúvidas com relação a alguma doença.

Consulta médica online

Mulher sentada na cama mexendo no notebook

Atualmente, podemos tirar nossas dúvidas com relação a alguma patologia através da consulta médica online. Alguns sites disponibilizam esses serviços a fim de conscientizar as pessoas sobre determinadas doenças e mantê-las bem informadas sobre assuntos relacionados à saúde.

Mas vale a pena lembrar que através destes sites você não irá conseguir ter o diagnóstico daquela determinada doença, poderá somente obter informações sobre elas e tirar dúvidas corriqueiras, já que nada substitui uma consulta médica presencial.

Sites que disponibilizam o serviço de perguntas e respostas não se responsabilizam por qualquer citação de profissionais ou não do ramo, mesmo que eles tenham base legal e título de mestrado médico.

Muitos colaboradores desse tipo de site possuem grande prestígio no mundo da medicina e todas as questões respondidas nos sites são baseadas em fundamentos empíricos e científicos.

Serviço gratuito

Estetoscópio azul

O serviço disponibilizado por esses sites é totalmente gratuito, onde é possível obter informações com clínico geral, dentista, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, homeopata, geriatra, nutricionista, pediatra, psiquiatra, urologista, entre outros.

Como faço para utilizar os serviços deste tipo de site

Algumas de suas dúvidas poderão ser respondidas através de perguntas feitas por outros internautas, basta fazer a pesquisa no site. Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida pelos colaboradores é necessário registrar-se no site, onde será preciso fazer um cadastro, o qual poderá ser feito de forma simples e rápida.

28/05/2012 por Lucimara

Mais informações por email

Comentários

  1. Ola, boa noite. estou com muitas dúvidas sobre minha menstruação, estava tomando anticoncepcional injetável, minha menstruação passava de dois , três meses sem vim, só que agora parei de tomar, minha menstruação começou a vim dia 14/08, e até esta data ainda não parou , tem fluxo intenso e com pedaços e incômodos abdominais. o que devo fazer?

    ana patricia

    26/08/2017

  2. Tive relaçoes sexuais eu tomo anticoncepcional parei já faz 5 dias e até agora nada as vezes só sinto umas leves pontadas , a minha vagina esta bem molhada e só sai uma secreção transparente o que pode ser ?

    marcela

    17/08/2017

  3. Após o nascimento do meu 1° filho ( pardo cesária) fiquei 1 ano e 3 meses sem menstruar, e agora não para mais. começa em coágulos cor marrom e termina na com um fluxo alto de cor vermelho vivo, e as vezes sinto cólicas, oq devo tomar

    luana

    11/08/2017

  4. O último dia da minha menstruação foi dia 15 então entrei no período fértil quando

    kelly

    02/08/2017

  5. Ola eu queria uma resposta para minha pergunta, nao tomei o anticoncepcional no 1 dia de mestruacao o que eu faso comeco a segunda cartela como se fosse a 1? me ajudem pufavor?

    zildenia lima

    26/07/2017

  6. Olá; alguns meses estou sentindo muitas dores no pé da barriga chega a ser parecida com colicas, e a minha barriga fica muito inchada e se vou ao banheiro doi,se vou urinar doi, se faço relaçoes sexuais doi e sem falar quando a mestruaçao chega meu deus ate choro de tanta dor é um desconforto total,dai resolve fazer uma transvarginal para ver se estava tudo certnho,meu medico realizou o exame,mais nao tive direito a consulto mais o que ele me adiantou foi que eu tenho o utero retrovestido e o ovario esquerdo maior 13cm maior do que o direito que e 6cm,so o que sei é isso,quero saber porque sinto muita dor? ,porque fico inchada? se tem como o utero desvirar? como faço para o ovario voltar ao tamanho normal? se posso engravidar? se tem tratamento? se posso ter relacoes normalmente.nao sei o que fazer,me ajudem obrigado!

    leomara

    22/07/2017

  7. Olá boa tarde queria que me tirassem uma dúvida, tive uma enorme menstruação no dia 25 de outubro deste ano e durou até no dia 30 do mesmo mês parecia pedaços talhados de sangue,passado esse período poucos dias depois meios seios começaram a sair leite e ficou bastante dias saindo,agora parou mais a minha menstruação está atrasada será que posso estar grávida?obrigada e aguardo a resposta.

    cristiane campos ferreira sindra

    19/12/2016

  8. Ola, gostaria de saber se tem probabilidade de eu estar gravida se o semen enconstou no exterior da minha vagina mas nao ouve penetracao. obs: sou virgem e nao estava no meu periodo fertil

    isabela

    18/12/2016

  9. Bom dia meu nome é camila..tenho ovário policístico,porem menstruo todo mes normalmente... nunca tive atrasos. tomo o anticoncepcional (diane) desde os 12 anos de idade, porem ha 4 meses nao tomo o remedio todos os dias pois meu corpo nao esta aceitando ou talvez seije meu pisicologico... porem tive relação sexual esses meses que nao tomei remedio.. mes passado minha menstruação veio normal,mas nao lembro o dia certo e agora minha menstruação nao desce,cinto colicas e dores na lombar ,alem de inchaço abaixo ba barriga... pode ser gravidez?

    camila alves juvencio

    24/11/2016

  10. Sou casada e tenho 33 anos, o meu problema é que a minha menstruação é muito desregulada, e fico com muitas dores na pé de barriga, o que fazer?

    anndréia gomes pereira

    05/11/2016

  11. Olá tem algum tempo que sofri um acidente caí 7 metros de altura, depois desse acidente eu não consigo segurar a minha urina,quando eu riu muito eu acabo fazendo xixi na roupa.isso acontece várias vezes,isso está me incomodando muito.me diga o que devo fazer?

    jane stela da silva

    12/10/2016

  12. Em dezembro de 2015 fiz uma lobectomia no lobo superior do pulmão esquerdo para retirar um tumor miofibroblástico inflámatorio.agora fui fazer uma tc e deu o seguinte diagnóstico: pâncreas com diminuta imagem hipodensa na cauda medindo 0.2 cm inespecífica; diminuta imagem hipodensa no parenquima renal a esquerda 0.3 cm.não há evidências de linfonodomegalia retroperitoneal. o que significa isso?

    elenir helena rodrigues

    10/10/2016

  13. To com uma secreção pastosa avermelhada e uma na coceira na vagina o que eu devo fazer ou que remédio tomar

    ana clara

    17/09/2016

  14. Olá já faz alguns anos que em minha pele ocorre em meus braços uma coceira que ao coçar instantaneamente vai aparecendo tipo umas manchas branca com umas bolinha pequenas brancas e aos poucos se deixar toma de conta do anti-braço todos..já fui a uma dermatologista publica e ela apenas passou uma pomada e nao disse o que era nem o causador disso...obs é apenas anti-braço nao no braço completo...passo a pomada ai desaparece tudo e depois de algum tempo volta tudo de novo...coço as vezes chego até a sangrar um pouco de tanto coçar me ajude nao sei de onde se origina isso nem muito menos o que é!agradeço a atenção mas preciso urgente de resposta

    maíra ezarelly

    03/03/2015

  15. Olá boa noite estou com uma alergia na axila está vermelha coça muito e arde e tem umas bolinhas o que fazer já passei babosa minancora pasta d agua diprogenta bepantol o que faço

    izabel cristina jonas kiefer

    21/12/2014

  16. Olá comecei a tomar o anticoncepcional cerazette com um mês de uso parei porque estava enchada mas ñ tive relações ja tem 15 dias que parei e ñ mestruei estou louca me explique por favor!!!

    nicinha lima

    10/11/2014

  17. Sou lactante minha filha vai fazer 2 messes! a camisinha estourou devo tomar pílula dia seguinte para lactantes? tomo o anticoncepcional cerazette a 5 dias mais fala que só começa fazer efeito após 15 dias? posso esta gravida? por favor me ajuda

    luana vieira

    05/11/2014

  18. Tomei contracep dia 01/03 para não mestruar mais. so que hj a um mes e quinze dias desse pra mim pouco mais todo dia marrom oque eu faço a injeçao vai ate dia 01/6 tem algo pra corta o efeito vejo que meu organismo nao aceitou.

    wanessa

    16/04/2014

  19. Minha menstruação ja não vem a 4 meses meu exame de bhcg deu negativo meus exames estão normais ja estou ficando louca será q uma feridinha no útero pode atrasar tanto assim a menstruação?

    agatha

    14/04/2014

  20. Eu sou casada a 1 ano e 1 mes nunca mim previni queria muito engravidar mais não consigo sera que tenho cisto

    mirely

    14/04/2014

  21. Tenho 20 anos ainda não tenho relção sexual e estou indo ao banheiro com muita frequecia, quando faço xixi minha vagina dóe e minha barriga fica sempre com um encomado , pode ser mioma?

    anne

    09/04/2014

  22. Preciso saber se uma pessoa que toma lorax 1mg e proximax 10 mg ela pode engravidar? aguardo uma resposta. obrigada.

    wanda

    07/04/2014

  23. Boa tarde sou casada a 16 anos tenho 2 filhos e gostaria de sabe se alguma coisa que aumente o libido,amo meu marido so que depois que tive meus filhos o libido diminuiu,e tambem tve depressao a pouco tempo nao sei se isso pode prejudicar,eu o amo e queria volta a ser o que era antes.desde ja lhe agradeço .

    fernanda

    18/03/2014

  24. Estou amamentando e meu bebê ja tem dois meses queria saber se posso tomar buclina e um metodo contraceptivo ao mesmo tempo, estou muita magra e queria engorda um pouco e anticoncepçional e pra evitar

    taiana

    20/02/2014

  25. Ola, meus seios são um maior que o outro pois amamento mais com um do que com o outro minha duvida é a seguinte estou gravida de novo e meu bebe que amamento ainda esta no peito ele tem um aninho eu tiro ele do peito ou não faz mal ele continuar sendo amamentado. outra pergunta quais são as chances dos meus peitos ficarem novamente iguais?

    ligia cristina

    17/02/2014

  26. Ola eu estou amamentando e estou com candidiase qual o remedio ou a pomada que posso tomar ou aplicar???um remedio ou pomada que não altere nada no leite!obrigada!!!

    paula

    10/01/2014

Comentar