Jogos de meninas online

Os jogos de meninas estão entre os mais procurados na internet. Hoje vamos disponibilizar três ótimas opções para a diversão.

Jogos de meninas online

A internet nos oferece muitos benefícios quando utilizada corretamente. Entre os sites mais acessados estão os de entretenimento. São diversos sites de jogos variados totalmente gratuitos e com muitas opções de diversão.

É possível encontrar jogos de administração, corrida, vestir, estratégia, agilidade, aventura, esporte, Puzzle, ação, Mário, luta, entre muitos outros. Hoje vamos falar um pouquinho mais dos jogos preferidos das meninas.

Os jogos de meninas geralmente são mais delicados, elas que podem vestir bonecas, fazer maquiagem, jogos da Barbie, de culinária, fazenda, dança, entre outras. Já outras meninas preferem jogos mais de estratégia e agilidade, que além de divertidos ainda ajuda a estimular o raciocínio lógico.

Os jogos estão disponíveis gratuitamente para todos os gostos independente da idade. Abaixo separamos um pouquinho sobre cada um dos jogos. Basta acessar e começar a se divertir agora, mesmo, chame as amigas e familiares. Boa sorte.

Jogo de salão de beleza:

Jogos de meninas online 1

Esse é sem dúvidas um jogo muito divertido, indicado para as meninas que adoram cuidar da vaidade. Nesse jogo é preciso atender todas as clientes, fazendo com que saiam satisfeitas de seu salão de beleza. Você deve pintar as unhas de acordo com o gosto de cada um, depois secar e colocar acessório caso seja pedido.

Jogo de culinária:

Jogos de meninas online 2

Se você quer fazer uma comida bem saborosa, esse jogo é uma excelente opção. Você pode optar entre uma sopa de lentilha com cenoura, basta seguir todos os passos, você com certeza vai se tornar uma grande chefe de cozinha, ganhando muitos pontos.

Jogos de vestir:

Jogos de meninas online 3

Nesse jogo é possível escolher o look da garota, inclusive o sapato e os acessórios. Com certeza ela vai arrasar. Não perca mais tempo e jogue agora mesmo.

01/11/11 por Nathalia

   

Mais informações por email

Comentar