As piores gafes na hora do beijo

Na hora do beijo tudo pode acontecer. Não é uma questão de beijar bem ou mau. Saber o que não se deve fazer quando se beija é essencial...

Para que o beijo seja bom, não precisa saber “beijar bem”. É normal que no primeiro contato físico o beijo não saia da forma como você imaginava. Quando se tem química tudo é perfeito, e então o beijo e o carinho são prazerosos e inesquecíveis.

Mas a química pode não acontecer no primeiro beijo e sim com o tempo. Para que isso aconteça logo, você deve saber o que não se deve fazer na hora do beijo, para não levar a fama de mal beijador.

Também é importante conhecer as diferentes formas de se dar um beijo, pois, este, tem o poder de conquistar uma mulher.

Gafes na hora do beijo

Gafes na hora do beijo

Veja abaixo as piores gafes na hora de beijar uma pessoa. Cuidado para não cometer nenhuma delas, pois poderá estragar o momento e o clima do beijo.

– Mau hálito: escovar os dentes depois das refeições é necessário. Não se esqueça de limpar a língua com um raspador. É muito feio uma língua branca ou amarelada. Por isso, coloque um pouco de bicarbonato na escova e passe na língua para a cor vermelha voltar.

- Evite comer cebola ou alimentos temperados com muito alho, pois, mesmo que você escove os dentes esse cheiro forte não vai desaparecer logo como se pensa. Mas o mau hálito pode ocorrer por causa de problemas estomacais. Para evitá-lo, não fique sem comer e procure ajuda médica.

– Dentes sujos: não adianta ficar dez minutos escovando os dentes senão passar o fio dental. Quando se alimenta sempre ficam resíduos de comidas nos dentes que só são removidos com o auxílio do fio dental. E isso pode ocasionar tanto mau hálito quanto cáries.

- Beijo sem língua: é sem graça e desestimulante. Da mesma forma que não se pode exagerar na hora de usar a língua, não se pode deixar de usá-la. Saber encontrar um meio termo é o segredo para dar um gostoso beijo de língua.

– Arrotos: evite a ingestão de bebidas alcoólicas ou gaseificadas, porque mesmo que o arroto seja controlado, um sempre escapa.

– Olho aberto: ninguém gosta de ser beijado com a pessoa de olhos aberto. Isso é muito bizarro.

– Lambida na gengiva: passar a língua na gengiva não é nada sensual e pode ocasionar ânsia. Só com o tempo você saberá se a pessoa gosta ou não disso.

O que não fazer na hora do beijo?

Siga essas dicas e procure não cometer esses erros na hora de beijar uma pessoa, pois é muito desagradável passar por essa situação.

21/10/11 por Fabio

   

Mais informações por email

Comentar